Vou para o Louvre!

exposure flyer rio preto alefilizzola

Bela foto! Mas quem és tu, foto?” – me perguntou um grande amigo sintetizando a dúvida recorrente. Aí eu respondi: “se for botar reparo, meu amigo, verá que é uma imagem da corredeira sobre o fundo do Rio Preto, onde umas algas dançarinas, fixas sobre às pedras, em um espetáculo de movimentos mui impressionistas. Só que nada disso importa, o que vale mesmo é o que você viu e o que ela te despertou. Fico muito feliz de saber de tantos que viram além do rio”.

Valeu torcida!

Quero agradecer pelo apoio e pela torcida pela minha foto que foi selecionada para a mostra no Museu do Louvre. Foram mais de 4mil visualizações, 237 votos e 62 comentários.

Isto assegurou que a imagem tenha lugar garantido na inauguração da exposição que acontece agora em Julho, na França, e também tenha concorrido às premiações.

Esse incentivo faz com que eu continue acreditando cada vez mais na fotografia como meio de trabalho e inspiração para a vida. A todos o meu muito obrigado! E vamos em frente que o melhor trabalho é sempre o próximo!

https://alefilizzola.see.me/exposure2015

4 opiniões sobre “Vou para o Louvre!”

Deixe um comentário

